Arval Brasil ampliou frota em 18%

Marca do Grupo BNP Paribas conta com 16 mil unidades
fota
Foto: Divulgação
São Paulo – Ao oferecer ao cliente mais flexibilidade nos períodos de aluguel, ampliar soluções de terceirização e implementar projetos de tecnologia, a Arval, do Grupo BNP Paribas, cresceu no Brasil 18% em número de veículos no ano passado. Para 2015, a previsão é crescer 17,5% com foco em empresas de pequeno e médio porte.
Este ano, a empresa seguirá investindo em soluções tecnológicas e treinamentos internos para manter um alto nível de serviço para otimizar os processos.
Segundo informações apuradas com o CEO da Arval no mundo, Philippe Bismut, no ano passado a empresa resolveu assumir uma nova assinatura de apontasse m posicionamento global, com a proposta de ressaltar o conceito do serviço para os clientes.
Com o slogan: “Arval. We care about cars. We care about you”, a marca acredita ter alcançado uma nova etapa no que diz respeito a área de comunicação e identidade da empresa. “Iniciamos uma nova página na nossa história, que reflete o compromisso com a qualidade e experiência de serviço”, ressaltou ele.
Atuação
A bandeira está presente em 39 países e no cenário global afirma que tem conquistado bons resultados. Em 2014, a companhia teria crescido 27% na Turquia; 15% no Reino Unido e 13% na Rússia. Por integrar o BNP Paribas, a Arval tem baseado a ampliação da base de clientes por meio de cross-selling (venda cruzada de soluções), principalmente em países como França, Bélgica, Itália, Turquia, Marrocos e Polônia. “Todas as equipes Arval têm como meta crescer para que a companhia ultrapasse a marca de 800 mil veículos na frota até o final de 2016.”
Com mais de 4 mil colaboradores, a Arval possui mais de 700 mil veículos no mundo. No Brasil, a marca está desde 2006 e conta com frota de 16 mil veículos, que atendem a mais de 300 clientes no País.
Fonte: DCI
 

Translate »