Abav e Gttp Brasil promovem Congresso de Profissionais do Futuro

abav

 
No dia 27 de setembro, quando se comemora o Dia Mundial do Turismo, acontecerá em São Paulo, durante a 42ª Abav – Expo Internacional de Turismo, o Congresso de Profissionais do Futuro Turismo é Nosso Negócio?, que reunirá autoridades, acadêmicos e estudantes de cursos técnicos e de graduação em Turismo. O evento é uma iniciativa conjunta da Gttp Brasil (Global Travel & Tourism Partnership) e da Abav Nacional (Associação Brasileira de Agências de Viagens) e debaterá as reais oportunidades de carreira no mercado de turismo brasileiro.
Segundo o presidente da Gttp Brasil, Alberto G. Martins, “o Congresso será um divisor de águas na relação entre o mercado e a Academia, pois todos os palestrantes selecionados são profissionais com ampla experiência na área ou professores especialistas. Com certeza, a partir desse evento, a distância que hoje existe entre teoria – as escolas e universidades – e a prática – o mercado de trabalho – começará a diminuir”.
As palestras terão duração de 75 minutos e acontecerão simultaneamente em quatro salas na Vila do Saber. “Serão 12 temas que terão como principal objetivo que os palestrantes convidados compartilhem suas experiências com os participantes e os estimulem a investir em uma carreira dentro do Turismo”, afirma Antonio Azevedo, presidente da Abav. “Estamos muito otimistas com essa aliança que fizemos com a Gttp Brasil para investir nos profissionais do futuro do turismo brasileiro, reafirmando o compromisso da Abav com os conceitos da responsabilidade social corporativa”, concluiu Azevedo.
O Congresso de Profissionais do Futuro tem chancela da Gttp internacional e seus parceiros globais (Amadeus, American Express, Carlson Wagonlit Travel, Delta Air Lines, Enterprise, Hertz, HRG, KDS, Lufthansa, Starwood Hotels & Resorts e Travelport) e as palestras acontecerão das 14h às 18h.
Fonte: Feiras do Brasil

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.