Abav: Campanha “Maceió, sua cidade-resort” é lançada na feira

Macei

Maceió aproveitou a 44ª Abav para lançar a campanha promocional “Maceió sua cidade-resort”. A campanha digital, focada na temporada 2016/2017, pretende mostrar os atributos da cidade, com serviços exclusivos oferecidos nas hospedagens pé na areia, como “piscina aquecida”, área verde, gastronomia internacional e regional, entre outras atividades e atrativos da capital.
A ação é fruto da parceria entre a Secretaria Municipal de Promoção do Turismo de Maceió -Semptur e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH/AL. “Para quem se hospeda na orla principal da cidade, é só atravessar a rua para desfrutar de um denso jardim de coqueiros debruçando-se sobre o mar, além de quadras esportivas, academia ao ar livre, ciclovia e wifi, tudo incluso”, ressalta o secretário de turismo da capital, Jair Galvão. El também explicou o conceito da campanha. “Da praia, os hóspedes podem partir para um mergulho autônomo em reservas marinhas e naufrágios, ou fazer um traslado em jangadas embaladas pelo vento até piscinas naturalmente aquecidas a 26 graus. Dentro da água, com a melhor vista da cidade, vale até desfrutar de uma bebida tropical ou de frutos do mar fresquíssimos em um “bar de piscina” – as conhecidas jangadas-bar”, complementa o gestor.
Segundo o presidente da ABIH AL, Maurinho Vasconcelos, a campanha contribui para aumentar o fluxo turístico da temporada. “Em Maceió o verão dura quase o ano todo, então essa campanha vai mostrar aos turistas que eles podem se organizar para vir para nossa cidade em qualquer época, antecipando o verão. Temos o privilégio de poder oferecer o que existe de melhor na natureza como diversão: mar, sol, esporte ao ar livre e uma gastronomia privilegiada”, disse.
Fonte: Jornal de Turismo

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.