Franchising é opção de Negócio de Locadoras

franch

Com conceito inédito no ramo de franquias –sem lojas próprias, somente franqueados –a Yes Aluguel de Carros está entre as quatro maiores redes de aluguel de carros. Com um modelo de franchising moderno, a empresa conta com programas de treinamento, manuais para operação do negócio, supervisão de campo, central de reservas e um conselho de franqueados, que oferece suporte.
No mercado desde 1994, atualmente conta com mais de 60 agências e 500 locais de atendimento distribuídos pelo Brasil. Com uma frota de 3.000 automóveis, a Yes Aluguel de Carros tem como foco de atuação a locação diária de veículos e a terceirização de pequenas frotas.
Lazer
A Unidas, por exemplo, teve um crescimento de 40% em 2015, após conquistar 100 pontos de franquia em todo o Brasil. A evolução dos negócios deve-se à alta nas viagens nacionais a lazer. “As empresas desativaram suas frotas e compensaram com um volume maior de locação de veículos, necessários para suas operações”, afirma Paulo Chequetti, diretor comercial de Rent a Car da Unidas.
Fonte: Folha de São Paulo – Impresso – Flip

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.