Um relógio "Smart" para caminhoneiros

relogio

A Scania acaba de lançar para o mercado europeu o Scania Watch Black Griffin, um relógio inteligente que, conectado ao caminhão a partir de um celular com sistema Android, repassa informações sobre variáveis de desempenho do veículo como consumo de combustível, eficiência de condução e velocidade média.
O relógio foi projetado em parceria com a Sony, a partir do modelo Sony SmartWatch 3, oferecendo igualmente as funções que permitem receber emails, mensagens de texto e outras informações. Ele foi produzido com série limitada de 999 unidades, todas numeradas.
“Quisemos desenvolver uma tecnologia que permitisse ao relógio Scania funcionar verdadeiramente como um amigo do condutor. As aplicações de gestão de frota existentes têm como objetivo principal as empresas de transportes e os operadores de frotas. O relógio Scania, aliado à nova aplicação, faz com que a tecnologia dê um passo à frente, ajudando todos os condutores no seu trabalho diário”, destaca o gestor de Projetos da Scania Jonas Svanholm.
 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.