Toyota tem melhor mês de sua história

toy

De Automotive Business

A Toyota registrou em outubro o melhor mês de sua história no Brasil, com total de 19.070 carros emplacados, incremento de 19% na comparação com o mesmo mês de 2013. A marca é uma das poucas a registrar crescimento das vendas em 2014: em 10 meses totaliza 155.072 unidades vendidas, número 8% maior do que o observado no mesmo período do ano passado.
O compacto Etios, produzido em Sorocaba (SP), é o principal responsável por impulsionar as vendas da Toyota. O modelo também teve o melhor mês desde o seu lançamento no Brasil, em 2012. Foram vendidas 6.593 unidades em outubro, somando as carrocerias hatchback e sedã, o que significa volume 55% superior ao de idêntico mês de 2013.
Também vai bem o sedã Corolla, produzido em Idaiatuba (SP), que passou por renovação e foi relançado no mercado brasileiro em março passado. Foram vendidas 6.326 unidades do Corolla em outubro, crescimento de 17% no comparativo com os emplacamentos do mesmo mês de 2013.
Segundo informa a Toyota, suas duas plantas no Brasil (Sorocaba e Indaiatuba) operam atualmente acima da capacidade nominal (70 mil unidades por ano cada uma).
fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.