Seminovos de locadora são opção para interessados em comprar um veículo usado

SEMI

Para quem quer comprar um carro seminovo, as locadoras de veículos são uma boa opção. Preços mais competitivos, manutenção realizada em oficinas credenciadas e garantia de procedência e quilometragem são algumas das vantagens. Depreciação menor que a de um carro zero 0 km e facilidades no financiamento também estão entre os benefícios. Além dessas vantagens, as locadoras frequentemente oferecem promoções e descontos para os clientes.
Em Campinas, uma opção para os interessados em comprar um seminovo é a nova loja da Unidas. Inaugurado recentemente, o estabelecimento fica na Avenida Barão de Itapura, 2407, Jardim Guanabara, e funciona de segunda a sábado, das 09h às 19h.
Na rede de seminovos da Unidas, os clientes encontram veículos de diversas marcas e modelos, com no máximo 30 meses de uso e uma média cerca 35 mil quilômetros rodados. Atualmente, a Unidas possui uma rede de 36 lojas (próprias e franqueadas). No Estado de São Paulo são 26 lojas localizadas em cidades como Santo André, São Bernardo e Osasco. Para mais informações sobre a rede de atendimento, acesse: www.unidasseminovos.com.br
Sobre a Unidas:
Fundada há 28 anos, a Unidas é especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos. Presente nas capitais e principais cidades do país, a companhia conta com uma frota de mais de 38 mil veículos de diversas marcas para atender 300 mil clientes em todo o Brasil.
A Unidas atua em três unidades de negócios estrategicamente complementares: terceirização de frotas, aluguel de carros e venda de seminovos.
A composição acionária é formada pela SAG, maior conglomerado português no setor automotivo, que adquiriu a empresa em 2001, e pelos Fundos de Investimentos Gávea, Kinea e Vinci Partners, que entraram no capital da empresa em julho de 2011.
A Companhia opera com uma rede de aproximadamente 189 lojas em todo o país e possui mais de quatro mil oficinas mecânicas credenciadas para dar maior comodidade aos clientes de terceirização de frotas.
Desde abril de 2012, a Unidas é a master franqueada para o Brasil da Alamo e da National Rent-a-Car, marcas pertencentes à Enterprise Holdings, tendo assim passado a integrar a maior rede de locação de carros do mundo.
Em março de 2013, a Companhia adquiriu a Best Fleet, empresa de Terceirização de Frota, especializada no segmento de veículos executivos.
 
Fonte: Jornal RMC

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.