Renault cria rede social para fidelizar clientes e oferecer descontos

myrenault

De Automotive Business

A Renault decidiu fidelizar seus clientes através de um site com moldes de rede social chamado My Renault. Neste espaço virtual, exclusivo de proprietários de modelos da marca, a montadora oferece descontos, planos de revisão, dicas de uso, plano de manutenção e outros avisos através de uma linha do tempo.
Os clientes podem inserir seus dados pessoais e fotos de seus carros. Os descontos em acessórios e serviços varia. A Renault dá um bônus de R$ 500 na compra de um carro novo, 5% de abatimento no custo das revisões a partir da segunda, chegando a 20% na quinta (5% em cada revisão). A compra de acessórios gera desconto de 10%. A Renault espera que o “My Renault” tenha 15 mil pessoas inscritas até o fim do ano e 150 mil em 2014. A empresa enviou 350 mil convites à potenciais clientes.
 
Fonte: Notícias Automotivas

Translate »