Nova geração da Frontier traz série de novidades

frontier

De  Portal Salão do Carro

A montadora japonesa Nissan finalmente acabou com toda a expectativa em torno da nova geração de sua maior picape, a Frontier, que foi revelada com muitas novidades.
A nova geração da Frontier ganhou linhas mais arredondadas, com destaque para a parte dianteira da picape, que apresenta um novo desenho para faróis e para a grade frontal.
Essas linhas arredondadas seguem pela carroceria da nova picape da Nissan, indo pela lateral até atingir o teto do modelo, que ficou bem mais bonito e muito mais moderno do que a geração anterior, que mantinha as tradicionais linhas mais retas.
As luzes diurnas da nova geração da Frontier apresentam novo desenho, em forma de bumerangue, e também apresentam uma moderna tecnologia de LED, que já tinha sido observada pelos analistas nos teasers divulgados pela montadora japonesa.
A nova geração da Frontier mostra que a Nissan também se preocupou bastante com os detalhes do acabamento interno da picape, que ficou ainda mais sofisticada do que antes.
O acabamento interno ganhou mais requinte, mas ainda privilegia o conforto dos ocupantes, em especial do condutor, exatamente como já era consagrado pelas gerações anteriores da picape.
O veículo deve chegar às lojas podendo ser equipado com motor a diesel 2.5 litros, ou à gasolina com os mesmos 2.5 litros, sendo que ambos são propulsores bastante eficientes.
Com isso, será garantido pela Nissan que uma das principais características da Frontier, que é o seu desempenho acima da média, será mantida nessa nova geração da picape.
Além dos novos motores, a Nissan também preparou uma série de alterações estruturais na nova geração da Frontier, que ficou mais leve do que a geração anterior. Com isso, a nova geração da Frontier também será mais econômica. Pelo menos é o que garante a montadora japonesa.
Em relação aos preços, pelo menos para o mercado brasileiro, ainda há uma grande incógnita, já que a Nissan ainda não se pronunciou a respeito. Mas tudo indica que a nova geração da Frontier irá chegar ao mercado brasileiro custando basicamente o mesmo que custa a versão atualmente comercializada por aqui.
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.