Aluguel de Carros de Luxo

No Brasil é possível alugar um carro luxuoso. Confira como fazer.

Você já imaginou pilotar um Camaro? E correr numa Ferrari? Para os que são fãs de grandes marcas de carro de luxo e dos modelos renomados, há uma opção mais viável do que desembolsar mais de R$300 mil na aquisição de um deles: alugá-los. A locação de carros de luxo é ainda uma opção para quem está viajando e quer aproveitar as estradas em grande estilo!

Além de Camaro e Ferrari, as locadores de carros geralmente disponibilizam os modelos mais visados pela mídia ou que tiveram participação em filmes, como os modelos de Velozes & Furiosos, por exemplo. Dentre as grandes estrelas de luxo, podemos citar: Porsche, Jaguar, Corvette e Mustang! Para que você possa desfrutar de um possante alugado, vamos falar de algumas locadoras com os respectivos modelos disponíveis, além de indicar como fazer para alugar, continue lendo!

Como alugar carros de luxo

A locação de carros de luxo é uma realidade fora do Brasil. Contudo, no ambiente nacional, a tendência veio para ficar. Não apenas pelo status que é pilotar um auto luxuoso, mas também pela tecnologia, conforto e segurança para os que desfrutam deles, os veículos de alto padrão tem encantado cada vez mais os brasileiros, seja para viagens ou para uso em algum evento especial. Os modelos mais expansivos são cada vez mais procurados.

Vamos ver algumas agências e sites que trabalham com esse serviço em nosso país!

Locadora de carros de luxo T2A

A locadora de veículos chamada T2A Clube foca nos modelos de luxo. Nela é possível encontrar opções para alugar como o Mustang, Camaro SS, Corvette C6, Challenger SRT (o modelo famoso pelo filme Fast & Furious), Porsche Boxster, Audi R6 V10, Ferrari F430 etc.

Caso você queira fazer um test drive, pode conhecer os pacotes oferecidos pela empresa, acessando o site oficial da locadora t2aclube.com.br/adquira-o-seu-test-drive. Além disso, você pode realizar sua reserva via e-mail, enviando para [email protected]. É possível ainda, inteirar sobre as condições via telefone, pelo número (11) 3485-6888.

Agência Sixt

Essa empresa trabalha em mais de 105 países, por isso pode ser uma opção para os que desejam também desfrutar do aluguel de um carro luxuoso fora do nosso país. A locadora substitui os modelos alugados a cada 6 meses, garantindo a segurança e modernidade.

Dentro da categoria esportiva, podemos citar os veículos: Mercedes Benz SLK, Audi A4, BMW Z4, BMW X5, Corvette e Mustang.

Para acessar mais informações sobre os carros e poder alugá-los, você deve visitar a página da Sixt www.sixt.com.br/aluguel-de-carros-de-luxo. Caso queira fazer o aluguel, preencha o formulário que está localizado na parte superior da plataforma.

Alugueldecarro.com

Esse site pode ajudar caso você fique em dúvida de onde locar seu carro de luxo, pois ele filtra as qualidades de seu desejo e aponta um comparativo entre diversas locadoras. Para conferir os preços e condições, podendo escolher seu veículo luxuoso através dessa plataforma, você deve acessar o site oficial (www.alugueldecarro.com.br/categoria/luxo) dentro da categoria “luxo”. À esquerda da tela, haverá a configuração do veículo (número de ocupantes, qual o tipo de direção e câmbio, modelo de multimídia, quantas portas etc). Conferidos esses requisitos, preencha onde você pretende retirar e entregar o carro, lembrando-se de colocar as datas. Ao realizar as buscas, as opções de aluguel aparecerão.

Através dessa plataforma, é possível obter desconto de 5% quando o pagamento for em boleto, quando a locação for em âmbito internacional. Ainda há a opção de parcelar em 12 vezes no cartão. É importante ressaltar que ao contratar por esse site, é cobrada uma taxa de utilização, inclusa no preço do aluguel.

E você, qual modelo está namorando? Para qual ocasião? Compartilhe conosco através dos comentários!

Por Carolina B.

carros-de-luxo

Fonte: Carro | Postado 3 dias atrás

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.