Nissan Sentra traz novidades na linha 2016

Nissan Sentra ganha série especial, mais segurança e tecnologi

De Nissan

Sedã médio com DNA japonês de qualidade e tecnologia, presença global em quase 70 países, excelente desempenho dinâmico, amplo espaço interno e design moderno com aparência de veículo de classe superior, o Nissan Sentra está com ainda mais tecnologia e sofisticação na linha 2016, já à venda nas concessionárias da marca em todo o país.
Além do lançamento da série especial Unique, a linha do modelo, que já teve mais de cinco milhões de unidades vendidas desde seu lançamento, em 1982, traz como novidades a incorporação dos controles de tração e de estabilidade e da plataforma de mídias sociais Nissan Connect.
Uma das principais novidades da linha 2016, a série especial Unique é um nome conhecido do cliente Nissan e dos consumidores brasileiros, já que a geração anterior do sedã médio teve também uma edição especial na linha 2012. Na atual versão, é a primeira vez que o modelo tem essa série, que traz requinte com o acabamento do interior e dos bancos de couro claros e acessórios como soleiras das portas iluminadas, tapetes e rodas esportivas exclusivas, entre outros itens.
“O Nissan Sentra conquistou seu espaço no mercado brasileiro, firmando-se entre os mais vendidos do segmento de sedãs médios poucos meses após seu lançamento, no final de 2013 – já é o terceiro colocado no acumulado de 2015. Com esse novo ano-modelo, o Sentra dá outro salto com a incorporação de importantes itens de segurança, conectividade e tecnologia, que agradarão ainda mais os consumidores”, diz Arnaud Charpentier, diretor de marketing da Nissan do Brasil.
O Nissan Sentra 2016 incorpora ainda em sua lista completa de equipamentos de série duas importantes novidades de segurança e tecnologia: controles de tração e de estabilidade (Vehicle Dynamic Control – VDC) e a plataforma mundial da marca que conecta o veículo às redes sociais e ao GPS, o Nissan Connect (nas versões SL e Unique).
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.