Nissan prevê 2017 parecido com momento atual. Saiba Mais:

De Automotive Business
A Nissan acredita que o próximo ano no Brasil será fraco como este atual em volume de vendas. “Chegamos ao fundo do poço e penso que 2017 será semelhante a 2016, com cerca de 2 milhões de unidades. Mas a realidade do País está entre 3,5 milhões e 4 milhões de unidades”, afirma o CEO da Aliança Renault Nissan, Carlos Ghosn.
O executivo concedeu entrevista coletiva no Rio de Janeiro (RJ), ao apresentar mundialmente o e-Bio Ethanol Fuel Cell e o esportivo elétrico BladeGlider.
Entre as dificuldades atuais ele cita a maior seletividade na concessão de crédito, mas volta a confirmar a expectativa da Aliança Renault-Nissan de alcançar 15% de participação no mercado brasileiro, sem no entanto cravar em que ano isso vai ocorrer.
O fato é que, juntas, Renault e Nissan somam no acumulado até julho 10,06% das vendas no Brasil, sendo 7,39% da marca francesa. E ambas tendem a crescer com a chegada de novos produtos no segmento dos utilitários esportivos. Com o recém-lançado Kicks a Nissan espera passar dos atuais 2,67% para 3% ainda em 2016.
E a Renault mostrará até o fim de 2017 três novos utilitários esportivos: Kwid, Captur e Koleos. O Kwid, o menor deles, deve ter preço de hatch pequeno.
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.