Kia KX3 poderá ser apresentado no Salão de São Paulo

De Folha de S.Paulo
kia kx3 2015
Para tentar aumentar sua participação no mercado nacional, a Kia Motors vai apelar para o segmento de crossovers compactos. De acordo com fontes, o grupo Gandini, representante da montadora sul-coreana no Brasil, planeja apresentar o novo KX3 ao público durante o Salão do Automóvel de São Paulo, marcado para acontecer entre os dias 10 e 20 de novembro.
No evento, a intenção da empresa é avaliar a reação do público. Caso seja positiva, é provável que o Kia KX3 seja vendido por aqui, com importação da nova fábrica da empresa o México, que será responsável ainda pela produção do novo Cerato e da nova geração do Sportage, ambos previsto para serem lançados em nosso mercado ainda neste ano.
kia-kx3-oficial-4
Espera-se que o KX3 seja oferecido no mercado brasileiro com o mesmo motor do “primo” Hyundai HB20, um 1.6 litro flex de até 128 cavalos de potência, com transmissão manual ou automática, ambas de seis velocidades. Lá fora, o modelo dispõe ainda de um bloco 1.6 turbo de 200 cv, que não deverá estar disponível para os brasileiros.
A estimativa é que o novo Kia tenha preços na casa dos R$ 80 mil, para brigar com Honda HR-V e Jeep Renegade.
Fonte: Notícias Automotivas

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.