Kia e Rafael Nadal apresentam X-Car inspirado nos X-Men

Novo modelo foi criado em parceria com o estúdio de cinema 20th Fox
Durante a cerimônia oficial do Aberto da Austrália 2016, em Melbourne, a Kia e o tenista Rafael Nadal apresentaram o novo X-Car da marca. Baseado no Sportage, o modelo foi criado em parceria com o estúdio de cinema 20th Fox e é inspirado na personagem Mística (Mystique) dos X-Men.

Foto: Divulgação

Optimized-unnamed (1)

Kia X-Car é baseado no Sportage e inspirado na personagem Mística, dos X-Men 

Com design único, o automóvel conta com uma carroceria em tom azul fosco e brilhante, além de detalhes em vermelho e dourado. Este é o segundo projeto da montadora realizado em conjunto com a Fox – o primeiro, mostrado no Aberto da Austrália 2015, era baseado no Sorento e inspirado no Wolverine.
Carros oficiais
E por falar na competição de tênis, a Kia entregou 110 veículos oficiais para o Comitê Organizador. A frota será monitorada por aproximadamente 225 motoristas voluntários treinados que vão percorrer mais de 300 mil quilômetros no transporte de jogadores, dirigentes, membros da organização do evento, convidados e representantes da mídia durante todo o torneio. O Aberto da Austrália 2016 começou hoje (18/01) e terminará no dia 31 de janeiro.
Fonte: Garagem 360

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.