Golf receberá reestilização em março

golfr420

Sem disfarce, versão R 420 tem sido flagrada em testes na Europa

Enquanto no Brasil está chegando a versão nacionalizada, na Europa a VW mostrará o hatch com novo visual
Enquanto no Brasil a Volkswagen se prepara para lançar o Golf produzido no Paraná, em fevereiro, na Europa o carro mudará. De acordo com a publicação alemã Autobild, em março, no Salão de Genebra (Súíça), a montadora vai apresentar o modelo com modificações, que incluem reestilização e novos equipamentos.
Visualmente, a principal alteração ficará por conta da adoção de faróis com iluminação formada apenas por lâmpadas de LEDs (Full-LED). Por dentro, além de novos materiais, o carro trará, opcionalmente, o painel virtual adotado no novo Passat, além de Head Up Display, sistema que projeta informações do quadro de instrumentos no para-brisa.
Outra novidade ficará por conta da central multimídia com tela de 9,2″. Esse recurso foi apresentado no início do ano no protótipo elétrico e-Golf Touch.
Já os motores 1.5, que vão substituir o 1.6 a diesel e o 1.4 a gasolina (este, em versão flexível, adotado no Golf brasileiro), não virão agora. Porém, devem passar a fazer parte da linha até o fim do ano.
Outra novidade a ser apresentada em Genebra é o esportivo Golf R 420, que tem sido flagrado em testes na Europa, conforme mostra a imagem desta reportagem, retirada de um vídeo postado no YouTube.
O R 420 será a versão final do protótipo R 400. A expectativa é que ele traga motor 2.0 turbo ou o 2.5 turbo do RS3, da Audi, marca que pertence do Grupo Volkswagen. Independentemente do propulsor utilizado, a potência é estimada entre 400 cv e 420 cv.
Fonte: Estadão

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.