FENALOC novamente na Câmara Temática de Esforço Legal

FENALOC

Dando continuidade aos esforços e objetivos da FENALOC, de representar jurídica e politicamente o setor, a federação foi novamente incluída como membro da “Câmara Temática de Esforço Legal: infrações, penalidades, crimes de trânsito, policiamento e fiscalização de trânsito” do CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito).
A nomeação veio do Ministério das Cidades, que publicou no Diário Oficial da União (DOU) a Portaria nº 439, de 18 de agosto de 2015, confirmando a FENALOC como membro dessa Câmara Temática. Dessa forma, a FENALOC reconduziu Carlos Cesar Rigolino Junior (que também é vice-presidente do Conselho Nacional da ABLA) como representante titular e Adriano Augusto Pereira de Castro (assessor jurídico da FENALOC e da ABLA), como suplente.
O mandato dos representantes é de dois anos e a participação da FENALOC, que é o braço político e jurídico do setor de locação de veículos, é mais uma conquista da entidade. A federação foi oficializada pelo Ministério do Trabalho em março deste ano.
 
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.