Corolla renovado estreia na Rússia e já tem Brasil na mira

toyota corolla 2017 (2)
A versão reestilizada do Toyota Corolla estreia como linha 2017 fazendo sua primeira aparição pública na Rússia. Com mudanças visuais na dianteira, traseira e interior, o sedã médio mais vendido do Brasil espera agora conquistar clientes mais jovens.
toyota corolla 2017 (3)
Novidades incluem faróis de LED com luzes diurnas também de LEDs, nova grade cromada e para-choque com desenho mais esportivo – a peça passou a trazer tomadas de ar maiores e faróis de neblina circulares. Atrás, as lanternas ganharam novas lentes e rearranjo de luzes. Para completar, o Corolla recebeu novas rodas de liga e cores inéditas na gama. No mercado russo, outra mudança ocorreu na altura de rodagem, elevada em 15 mm.
toyota corolla 2017 (4)
Internamente, o painel passou a trazer saídas de ar circulares e um novo software para a central multimídia de 4,2 polegadas. Fora isso, o ar-condicionado digital finalmente passou a ser bi-zona, enquanto o desenho do quadro de instrumentos foi modernizado. Por fim, a Toyota também diz ter melhorado os materiais do acabamento.
As vendas na Rússia começam no fim deste ano. No Brasil, este facelift só deverá chegar no segundo semestre de 2017, mas antes disso a Toyota promoverá melhorias na gama atual para responder ao lançamento dos novos Cruze e Civic. A estreia mais esperada é do controle de estabilidade (ESP), ainda indisponível mesmo na versão topo de linha Altis.
Fotos: Artemachkasov

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.