Carlos Zarlenga é o novo presidente da General Motors Argentina, Uruguay e Paraguay

 

A General Motors designou Carlos Zarlenga  novo presidente diretor executivo para suas operações Argentina, Uruguay e Paraguai, a partir de 10 de dezembro de 2015. Zarlenga é o substituto de Isela Constntini,  que recentemente se desligou da montadora americana.
Barry Engle, presidente daGM América do Sul, afirmou que dará continuidade ao novo modelo modelo de negócios da empresa nos países, que fizeram a expressiva inversão de 740 milhões de dólares na Argentina. Para ela, será muito interessante ter um  argentino  liderando as operações na região, pela primeira vez.
Zarlenga, se encontrava na Argentina, desde janeiro de 2013 como Chief Financial Officer (CFO) daGM Sudamérica.Anteriormente, este Economista graduado na Universidade  Belgrano de Buenos Aires, ocupava a posição de vice-presidenteCFO a GM Corea, sendo responsável pelas finanças dos mercados daChevrolet Europa, Corea, Uzbekistán eVietnam. Adicionalmente, fez parte doConselho de diretores GM Uzbekistán, un joint-venture da GM com o governo daquele País.
Fonte: Tribuna do Norte

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.