Subaru WRX chega ao Brasil

suba

Sedã japonês com %u201Ccara de mau%u201D se transformou em ícone de esportividade (Foto: SUBARU/DIVULGAÇAO)
A Subaru acaba de lançar a mais nova versão do WRX no Brasil com duas opções de motorização. O primeiro modelo do carro foi criado em 1992 pela montadora para participar do Campeonato Mundial de Rali, onde ainda era chamado de I.mpreza GT. O carro arrematou o tricampeonato em sua categoria e também muitos admiradores
novidade tem propulsor Boxer Turbo de 2.0 litros, quatro cilindros e injeção direta de combustível. A potência é de 270 cavalos e o torque de 35,7 kgfm. A velocidade máxima é de 240 km/h e a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em apenas 6,3 segundo.
Há ainda a versão STI com o motor 2.5 de impressionantes 310 cv de potência e 41,5 kgfm de torque. Nessa versão, a velocidade máxima alcança 255 km/h e o 0 a 100 km/h diminui para 5,2 segundos
As duas versões do WRX chegam com transmissão automática de oito marchas. Mas a troca manual também pode ser feita através dos paddle shifts instalados atrás do volante.
Internamente, o volante tem ajuste de profundidade e altura e também conta com controles de áudio e Bluetooth. Os bancos possuem revestimento em couro. O painel tem tela touchscreen sensível ao toque de 6,2 polegadas. A lista ainda inclui teto solar elétrico, ar-condicionado dual zone e detalhes do acabamento em carbono.
Fonte: Diário de Pernambuco – Impresso

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.