Salão do Automóvel de Detroit começa esta semana cheio de novidades

Jornal do Commercio vai cobrir o principal evento automotivo norte-americano e transmistir notícias em tempo real

Série especial em comemoração aos 75 anos da Jeep será mostrada em Detroit / Divulgação

Série especial em comemoração aos 75 anos da Jeep será mostrada em Detroit

Divulgação

Uma das exposições de carros mais famosas do mundo abre as portas à imprensa amanhã. O Salão do Automóvel de Detroit – que inicia a temporada internacional de feiras automotivas – promete grandes novidades nesta edição de 2016. Boa parte do que será mostrado lá interessa sobretudo ao mercado norte-americano e ao Canadá, mas como é praxe: uma exposição desse porte costuma revelar carrões que vão chegar a outros mercados e é possível que “pinguem” novidades para outros países e o Brasil pode ser contemplado.
Com uma vitrine tão importante, todos os fabricantes se esforçam para fazer bonito. E as novidades vêm de todos os lados. Existe a expectativa de que estejam por lá o novo Chevrolet Camaro, a Mercedes Classe E 2016, o Ford Fusion atualizado e até um novo carro da Jeep que estaria sendo produzido em Pernambuco.
Informações não confirmadas dão conta de que a montadora pode mostrar lá o o substituto do Compass. Ele é um Jeep que ficará posicionado entre Renegade e Cherokee. Terá ainda o lançamento de uma minivan revolucionária e que virá para o Brasil em um ano. O editor de Veículos, Sílvio Menezes, vai acompanhar tudo a partir desta segunda-feira e postar os fatos mais relevantes e as principais novidades nos diversos canais de comunicação do Sistema Jornal do Commercio em tempo real.
Os internautas poderão acompanhar as principais notícias no perfil do JC nas redes sociais seja Twitter, Facebook, Instagram e JC Online (jconline.com.br).A cobertura do Salão do Automóvel de Detroit terá amplo espaço ainda nas edições impressas de quinta-feira e domingo, com reportagens especiais. O jornalista está viajando para o Salão do Automóvel de Detroit a convite da montadora Jeep.
Fonte: Jornal do Comercio
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.