Nova Kia Carnival estará no Salão do Automóvel

kia_sedona_carnival

De Carplace

Depois de confirmar a presença do Sorento e de outras novidades, a Kia anuncia também a apresentação da nova geração da minivan Carnival no Salão do Automóvel de São Paulo. Revelada em abril durante o de Salão de Nova York, o modelo chega à terceira encarnação completamente revisto e com apelo visual muito mais forte que na linhagem passada. Também chamado de Sedona em alguns mercados, o monovolume incorpora tecnologias inéditas e promete briga acirrada com Honda Odyssey, Toyota Sienna e Chrysler Town & Country.
Na dianteira, as principais novidades ficam por conta da grade estilo “boca de tigre” e os faróis com lentes mais sofisticadas e luzes de LED’s. As laterais são limpas e se caracterizam pela ampla área envidraçada, que amplia a sensação de espaço para quem viaja e reforçam a visibilidade do motorista. Na traseira, o destaque fica por conta das lanternas retangulares em posição horizontal, que também contam com LEDs.
A nova Carnival ganha também sistema de entretenimento UVO atualizado e um inédito sistema de rebatimento dos bancos. Ainda na cabine, há espaço para sete ou oito pessoas, dependendo da configuração. A parte estrutural também evoluiu, graças ao emprego de 76% de aço de alta resistência na carroceria e rigidez torcional otimizada em 36%. Sob o capô, marca presença um motor 3.3 V6 GDI de 279 cv associado ao câmbio automático de seis marchas.
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.