Veja o que a mídia está dizendo sobre o APP para Locadoras de EuroIT

reserva-web-aplicativo-euroit

Locadoras automóveis de veículos podem ter seu próprio aplicativo

POR RAFAEL MOTA

Hoje em dia ter uma locadora de automóveis te obriga  ter um aplicativo em que seus usuários possam locar um carro remotamente, porém nem todas tem esse tipo de aplicativo ou porque são caros ou porque não querem ter que fazer um projeto que faça o casamento entre o seus sistema de locação e o app, pensando nisso a EuroIT criou uma solução quer possibilita qualquer locadora ter seu app de forma rápida e econômica.

A vantagem do app para as locadores  é o tempo de implantação  que leva, no máximo, 30 dias e com um custo bem inferior do que ter seu próprio app, além de já ter  disponível três idiomas (português, inglês e espanhol). Se a empresa não conta com software de gerenciamento pode usar o da EuroIT o que dá um ganho em implantação ainda maior. Já o app é personalizado nesse processo com Logo, filiais, horário de atendimento, veículos, tarifários acessórios, proteções, termos de locação, etc.

Agora se você é realmente uma locadora de veículos ou está pensando em abrir uma sugiro uma conferida nesse blog das locadoras de veículos. Além da EuroIT tenho certeza que vai achar outras informações muito importantes.

Fonte: inteligência móvel

EuroIT Creates Rental Reservations App

EuroIT Technology, a Brazilian-based car rental software company, has launched a vehicle booking mobile application for both Android and Apple (iOS) smartphones.
This software allows a car rental company to create a mobile app to fit its brand. As a EuroIT client, only a few settings are required to create a customized mobile application, says the company.
Available in English, Spanish and Portuguese, the mobile app includes the steps of the rental booking process and allows customers to make cancellations, according to EuroIT.
“Today, the car rental companies know that our client is fully connected,” says Julian Gritsch, EuroIT’s executive director.
Established in the Brazilian market in 2001, EuroIT produced e-Rental, a product for managing car rental agencies with 100% WEB platform, which means customers do not need IT infrastructure to maintain and manage the software.
For more information, visit www.euroit.com.br.
Fonte: Auto Rental News
 
Locadoras de veículos podem ter seu próprio aplicativo
 
App desenvolvido pela EuroIT permite agora que as empresas locadoras de automóveis possam oferecer aos seus clientes seu próprio aplicativo de locação de carros.
 
A EuroIT, que fornece solução em tecnologia para locadoras de automóveis, desenvolveu um aplicativo que possibilita qualquer locadora de automóveis a ter o seu próprio aplicativo, de forma rápida e econômica. A ferramenta oferece um serviço diferenciado para o público, pois facilita o processo de locação de veículos. O principal diferencial do app é o tempo de implantação de todo o sistema, que leva, no máximo, 30 dias, com um custo para as locadoras bem inferior ao que o mercado oferece.
 
O app se destaca por possuir uma plataforma simples, disponível em português, inglês e espanhol.
Facilmente, o cliente poderá escolher e reservar seu veículo, podendo também consultar a qualquer momento ou fazer o cancelamento. Com ele, as locadoras poderão ainda disponibilizar filiais para a escolha de retirada do carro; horários de funcionamento; mostrar todos os grupos de veículos e seus respectivos valores e incluir preços de serviços, proteções e diárias de maneira transparente. Extras como GPS e cadeirinha de bebê também poderão ser incluídos.
 
Julian Gritsh, diretor da EuroIT, fala sobre a iniciativa: “Os aplicativos para aparelhos móveis têm se tornado cada vez mais importantes para o relacionamento das empresas com seus clientes. A ferramenta possibilita oferecer um serviço diferenciado para o público, que facilita a aquisição de produtos e serviços”. As empresas que aderirem ao produto neste mês de agosto terão ainda um desconto especial de 20% do valor total.
 
Serviço
O EuroIT Reserva Mobile é compatível com os sistemas operacionais IOS e Android, conectados à internet. O download pode ser feito gratuitamente pelo Google Play Store (bit.ly/1o6bk6e) e pelo iTunes (bit.ly/1oUIJkz), onde também estão disponíveis as informações completas sobre a plataforma.
 
Maiores informações: www.blogdaslocadoras.com.br ; www.euroit.com.br
 
Fonte: Notícias Legais
 
 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.