SINDILOC-PR: Posse do Conselho Permanente

12o-encontro-regional-foz-020-620x310

Posse Conselho Permanente Sindiloc. Paulo Celso Barbosa , Flavio Nabhan e Valmor Weiss

 

Com o encerramento da Assembleia Geral Ordinária da Convenção Coletiva de Trabalho 2016/2017 com a Fetravisp, foi dado posse ao Conselho Permanente do Sindiloc-PR, órgão integrante da estrutura do Sindicato – instituído conforme Art. 45, do Estatuto Social.

            O Conselho é órgão modernizador da gestão do sindicato e formado por ex-ocupantes de cargos na presidência e vice-presidência em gestões anteriores. Estes passam a integrá-lo imediatamente ao deixar suas funções na diretoria estatutária e continuam como membros até quando solicitarem desligamento ou não mais exercerem atividades econômicas ligadas ao sindicato.

            Cabe ao Conselho Permanente, além de dar posse às diretorias e conselho fiscal, emitir parecer sobre questões relacionadas a atuação do sindicato nas esferas administrativa e legal, auxiliando a diretoria no planejamento de ações de médio e longo prazo, colaborando com sua experiência na solução de problemas de maior complexidade.

              Tomaram posse os ex-presidentes do Sindiloc-PR, Paulo Celso Barbosa e Flávio Kannan Nabhan; e os vice-presidentes, Valmor Weiss e Jorge Nacli Neto.

Fonte: Sindloc PR – 16 de novembro de 2016

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.