Ranking Você S/A: Unidas está entre as melhores empresas para trabalhar

unidas

A Unidas, especializada em gestão de frotas e locação de veículos, foi eleita em terceiro lugar na categoria Serviços Diversos no ranking da revista Você S/A “As 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar 2016”. A Unidas obteve 71,5 no Índice de Felicidade Total (IFT), parâmetro contabilizado pelo comitê julgador.
 
Para Pedro de Almeida, presidente da Unidas, a presença neste ranking é mais um reconhecimento da companhia, ao atrair profissionais qualificados e também garantir um ótimo atendimento aos clientes. “Valorizamos este prêmio, pois certamente a satisfação dos nossos colaboradores é refletida no serviço prestado, por meio de um atendimento de excelência com processos ágeis e simples, que tornam a experiência com a Unidas muito positiva”, complementa.
Este ano, a Unidas também se classificou em 13º lugar na categoria Grande Porte no Great Place To Work – Brasil e foi premiada em 16º lugar no ranking de empresas que possuem os funcionários mais satisfeitos do Brasil pelo Love Mondays.
 
 
Fonte: www.danthicomunicacoes.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.