Localiza participa do 28ª Festuris Gramado e lança novo modelo de carro na frota

Locadora terá um estande com muitas atrações e interatividade com o trade em uma das maiores feiras de negócios turísticos da América Latina
 
Belo Horizonte, novembro de 2016 – Até 6 de novembro, a Localiza, maior rede de aluguel de carros da América Latina, participa do 28ª edição da Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo, considerada pelo trade uma das mais efetivas feiras de negócios turísticos do continente. A empresa aproveita o evento para apresentar mais um novo modelo na frota: o lançamento Fiat Toro. Só no último mês, a Localiza agregou dois novos modelos: o Jeep Renegade e o novo Corolla GLI, reforçando seu posicionamento em oferecer a frota mais nova e diversificada aos clientes.
Além disso, muita tecnologia, interatividade e inovação serão apresentadas aos clientes e agentes de viagens durante a feira. “Aproveitaremos a presença na feira para mostrar ao mercado os nossos investimentos em excelência em atendimento, frota diversificada e distribuição da nossa rede, reforçando a Localiza como a melhor parceira em aluguel de carros”, destaca o gerente de Marketing e Vendas Travel da Localiza, Mark Bryan.
Várias ferramentas que a Localiza oferece estarão disponíveis no estande para que os agentes de viagem possam conhecer de perto as vantagens e facilidades. É o caso do Localiza Way, que será apresentado em um totem gigante em formato de um smartphone que demonstrará funcionalidades como o GPS (waze e google maps), o canal de música exclusivo no Spotify, o indicador de locais para estacionamento e o acesso direto com a Assistência a Clientes, que aponta pontos mais próximos de atendimento da locadora, além das funções básicas de um smartphone.
 
 
Na feira, a Localiza também apresenta a sua nova WebFácil, um canal de reservas exclusivo para agentes de viagens e recentemente revitalizado com ainda mais facilidades. O emissor poderá navegar no site e conhecer as novas funcionalidades como o painel de indicadores, uma importante ferramenta de gestão para as agências de viagem.
MultiPrêmios Localiza
O programa de relacionamento, criado exclusivamente para premiar com produtos e serviços os consultores e agências de viagem, também terá destaque no estande. O novo MultiPrêmios, que está completando um ano, levará um game divertido no qual os jogadores já cadastrados no programa concorrerão a prêmios.
 

Serviço:
28ª Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo
Data: 3 a 6 de novembro de 2016
Local: Serra Park – Centro de feiras e eventos – Rua Viação Férrea, 100 – Três Pinheiros, Gramado – RS

 
Sobre a Localiza
 
Há 43 anos no mercado, a Localiza se destaca como a maior locadora de carros da América Latina: são 564 pontos de atendimento distribuídos nas principais cidades e aeroportos de seis países e mais de 136 mil carros disponíveis para locação. Locadora de carros oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Localiza conta com soluções e produtos que garantem mais agilidade aos clientes no processo de locação dos carros. Com garantia de segurança e qualidade, a Empresa oferece um mix variado de modelos de carros – de econômicos até vans, caminhonetes e blindados-, atendendo seus clientes em qualquer tipo de necessidade.
Assistência 24 horas: 0800 979 2020
Reservas: 0800 979 2000 / www.localiza.com
 
Informações para a imprensa
www.interfacecomunicacao.com.br 
 
 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.