Fortaleza terá curso gratuito para profissionais de locadoras de veículos

gestao_editada

Iniciativa é da ABLA, associação nacional que reúne e representa o setor de aluguel de automóveis no Brasil.

A Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA) realiza no próximo dia 8 de junho, em Fortaleza (CE), o curso “Vendas de Terceira Geração”, voltado para profissionais e empresários que atuam com aluguel de automóveis no Ceará. As inscrições são gratuitas (mediante doação de 5 kg de alimentos não perecíveis) e as vagas são limitadas.
Para ministrar o curso, que acontecerá das 8h às 18h, no Carmel Magna Praia Hotel (Avenida Historiador Raimundo Girão, 1.002, Praia de Iracema), a ABLA trará de São Paulo (SP) o instrutor Volney Faustini. Especialista em Vendas, Faustini foi o responsável por treinamentos de capacitação da Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil (ADVB).
Conforme o instrutor, o curso proporciona vantagens competitivas. “Vivemos um mercado cada vez mais plural e diversificado, onde não basta vender melhor que a locadora vizinha”, explica Faustini. “É preciso vender a nossa atividade e o nosso conceito de servir e atender às necessidades e desejos cada vez mais complexos de nossos clientes”.
Para o diretor regional da ABLA no Ceará, Aleksander Rangel, atualmente em meio a tantas tecnologias e opções de compra na ponta dos dedos dos clientes, é ainda mais imprescindível saber vender. “E, levando em consideração que cerca de 90% das atividades de qualquer profissional envolve vendas, em maior ou menor grau, seja de um produto ou de uma ideia, a associação decidiu criar e oferecer esse novo e importante curso também no estado do Ceará”.
O programa se dividirá em duas etapas: na primeira, os participantes receberão o conteúdo chamado de “Pré-Curso”, denominado “Arranque Rápido”, composto por material de leitura e vídeo ilustrativo – especialmente elaborado para o programa – e deverão responder a um breve questionário. Na segunda etapa, presencial, no dia 8 de junho, todos exercitarão os cinco módulos da capacitação: “Novos paradigmas, Novas motivações”; “Atendendo para fechar”; “Planejando vantagens e diferenciais”; “Como ser conciso e objetivo”; e “Melhores práticas e técnicas”.
Curso Vendas de Terceira Geração – ABLA
Data: 08/06/2016
Horário: 8h às 18h
Local: Carmel Magna Praia Hotel – Salão Ébano
Endereço: Avenida Historiador Raimundo Girão, 1.002, Praia de Iracema
Informações para inscrições: Paula Camilla ([email protected]).
Informações para imprensa: (11) 2608-0693 ou 97179-7674, com Olivo Pucci ([email protected]).
Priscilla Oliveira – Atendimento
Tel.: +55 (11)3816-0433 / 3816-0732
[email protected]
www.emfoco.net
Fonte: Maxpress
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.