Empresa de gestão de frota se especializa em serviços para locadoras

personal

Desafios enfrentados pelas locadoras na administração da frota foi motivação para o desenvolvimento de serviços exclusivos com o objetivo de facilitar a gestão ou solucionar problemas que ocorrem com os veículos
A Personal Car Frota, uma empresa especializada em gestão de frotas, desenvolveu serviços específicos para locadoras visando auxiliar na administração dos seus veículos. Com os anos de experiência administrando frotas de locadoras, percebeu-se que esse mercado precisava de uma empresa terceirizada que oferecesse soluções para muitas questões rotineiras dentro de uma locadora.
Desmobilização de frota, vistorias, gestão de sinistros e cadastramento de reparadores, são exemplos de serviços que as locadoras podem terceirizar. E ainda podem contratar serviços de acordo com a demanda, ou seja, se tiver um veículo precisando de reparo urgente em uma cidade no interior do Amazonas, poderá contratar a empresa para administrar a ocorrência e solucionar esse problema pontual, sem que o proprietário precise se preocupar ou dedicar seu tempo procurando reparadores, analisando diagnóstico do defeito ou negociando orçamento.
Com o mercado altamente competitivo é fundamental que a locadora tenha uma boa dinâmica de atendimento aos seus usuários, e muitas vezes, montar uma estrutura completa para atender todas as necessidades dos veículos demanda um investimento alto em estrutura e equipe especializada. A opção de transferir alguns serviços para uma empresa especializada, como a Personal Car Frota, elimina a necessidade de gerentes, supervisores e até mesmo proprietários dedicarem seu tempo para a resolução destes problemas.
Terceirizar serviços relacionados ao gerenciamento dos veículos, seja ele de manutenção preventiva, corretiva, eventos ocasionais como acidentes e colisões, ou desmobilização de frota ao final de contrato, se torna uma solução vantajosa para a empresa com substanciais reduções de custos.
Sobre a Personal Car Frota
Com mais de 38 anos de atuação gerenciando frotas de veículos de locadora e táxis, a Personal Car Frota tornou-se uma empresa qualificada e apta a oferecer o melhor serviço de gestão de frotas automotivas leves disponível no mercado, priorizando, entre outras coisas: o diagnóstico confiável, a redução de custos, serviço de qualidade e prazo de entrega diferenciado.
 
Com atuação em todo território nacional, possui uma rede credenciada de oficinas mecânicas e prestadores de serviços que passam por um rigoroso critério de avaliação de qualidade. Constantemente são avaliados itens como a qualidade dos serviços, os custos dos fornecedores, os produtos, as peças e as próprias instalações, podendo ser descredenciadas caso não cumpram os critérios exigidos.
Para mais informações acesse www.personalcarfrota.com.br
 
 
Mais informações:
(11) 3129-4567
Eliane Canali
[email protected]
 
 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.