Cuiabá recebeu novo Curso da ABLA

curso

A Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA) realizou em Cuiabá (MT) a primeira etapa nacional do curso “Vendas de Terceira Geração”, voltado para profissionais e empresários que atuam com aluguel de automóveis. Para ministrar o curso, a ABLA contratou o instrutor Volney Faustini, especialista em Vendas e que já atuou como responsável por treinamentos de capacitação da Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil (ADVB).
O programa se dividiu em duas etapas: na primeira, os participantes receberam o conteúdo chamado de “Pré-Curso”, denominado “Arranque Rápido”, composto por material de leitura e vídeo ilustrativo – especialmente elaborado para o programa – e responderam a um breve questionário. Na segunda etapa, presencial, todos exercitaram os cinco módulos da
capacitação: “Novos paradigmas, Novas motivações”; “Atendendo para fechar”; “Planejando vantagens e diferenciais”; “Como ser conciso e objetivo”; e “Melhores práticas e técnicas”.
O curso segue agora para outros estados do Brasil, conforme a seguinte
pré-agenda: Alagoas (13 de setembro), Bahia (14 de setembro), Ceará (08 de junho), Espírito Santo (25 de outubro), Goiás (15 de junho), Maranhão (26 de julho), Minas Gerais (05 de julho), Pernambuco (24 de maio), Piauí (30 de novembro), Rio de Janeiro (26 de outubro), Rio Grande do Norte (30 de junho), Rio Grande do Sul (10 de agosto), Roraima (27 de setembro), Santa Catarina (11 de agosto), São Paulo (12 de julho), São Paulo – interior (19 de julho), Sergipe (22 de novembro) e Tocantins (23 de agosto).
As vagas em cada etapa são sempre limitadas e a inscrição para locadoras associadas da ABLA é gratuita (mediante apenas a doação de 5 kg de alimentos não perecíveis).
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.