Carros levam elegância para o casamento

 

DIVULGAÇÃO

Entre os preparativos do casamento, tem que não abra mão de investir em algo que seja o diferencial da cerimônia e atraia os olhares dos convidados. Muitas noivas optam por carros diferentes para levá-las até a igreja e, depois, transportar o casal até a festa.

O aluguel de carros para festa já é um negócio bastante difundido e os valor varia de acordo com a data da festa, tempo de uso e o modelo do veículo.  Automóveis mais clássicos como VW Fusca, Chevrolet Impala e Ford conversível são bastante procurados pelas noivas. Além disso, há os modelos esportivos como Camaro ou até mesmo modernos como Hyundai Sonata ou Hyundai Azera.

Mais procurados

Entre os modelos mais procurados está o PT Cruiser por conta de seu visual arrojado e diferenciado. Outra opção é o Porche Boxter S, que pode ser usado no modo conversível, e garante uma chegada estilosa.

No grupo dos atuais há também a Mercedes C-200, modelo que une elegância e esportividade e agrada a todos. O Mini Cooper também passou a ser considerado para a ocasião por conta de seu visual charmoso.

Clássicos

Para quem faz questão de clássicos, o Fleetmaster é o carro perfeito para o transporte do casal. Os modelos Rolls Royce são bastante famosos e muito escolhidos para a situação por passarem o aspecto de retrô sem perder a elegância.  (DA REDAÇÃO)

Fonte: Comércio do Jahu 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.