Avis Car Rental Brasil amplia site com opção de pré-pagamento

Avis-Car-Rental-Hungary

A Avis Car Rental Brasil incluiu no ultimo dia 29  a opção de pré-pagamento no mercado brasileiro para o aluguel de carros em seu site,http://www.avis.com.br. Com a mais recente opção, o cliente paga pelo serviço no momento da reserva, assegurando uma retirada mais rápida e fácil. Além disso, as reservas feitas com antecedência têm um desconto de taxa e o pagamento pode ser feito em até 10 vezes sem juros. A iniciativa de pré-pagamento faz da Avis a primeira empresa de aluguel de automóveis no Brasil a oferecer essa opção.

Além da opção de pré-pagamento, o site da Avis Brasil foi modernizado e está mais fácil de navegar, incluindo o recurso de “busca inteligente”, que fornece informações pertinentes aos usuários com base nas palavras que usam em sua busca. Também inclui uma ferramenta de bate-papo on-line, seção de localizador de lojas e uma seção de FAQ (sigla em inglês para perguntas e respostas frequentes), que esclarece dúvidas no que dizem respeito ao processo de aluguel de carros e serviços adicionais disponíveis.

“O novo site foi projetado para ser uma plataforma completa de aluguel de automóveis com informações relevantes para os clientes de uma forma ágil, facilitando a escolha na contratação do serviço”, afirma Camila Azpeitia, diretora de marketing da Avis.

A frota da Avis no Brasil inclui modelos como HB20, Ford Ka, Nissan Sentra, Ford Ecosport, entre outros, e os clientes podem escolher entre transmissão manual ou automática, direção hidráulica, ar-condicionado e rádio AM / FM.

Fonte: Turismo em pauta

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.