ABLA se destacou no 29º salão internacional do automóvel

ABLA se destacou no 29º Salão Internacional do AutomóvelDe 10 e 20 de novembro, a ABLA realizou o XIII Fórum Nacional do Setor de Locação de Veículos dentro do 29º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. A associação demonstrou aos organizadores do evento a importância e o retorno institucional de ter o setor de locação como parceiro.
Pela segunda vez consecutiva, o estande da ABLA foi montado no maior evento do setor na América Latina (e o quarto maior do mundo), com intuito de melhor atender aos associados e visitantes. O estande foi o ponto de encontro para que os associados pudessem programar seus roteiros dentro do Salão, entrando em contato direto com os principais dirigentes das montadoras que atuam no Brasil.
Ao longo dos dez dias, a ABLA recebeu ainda a visita de autoridades, empresários e interessados em geral no setor de locação de veículos. Isso tudo, em meio a uma grande novidade: após 56 anos, o Salão Internacional do Automóvel mudou-se para um novo e moderno espaço, com mais diferenciais em termos de tecnologia, estrutura e conforto, que puderam ser conferidos pelos associados da ABLA que passaram pelo local.
A ABLA ofereceu a gratuidade do ingresso para todos os associados, facilitando a aproximação mais intensa entre locadoras, montadoras e demais parceiros e fornecedores do setor. O presidente do Conselho Nacional, Paulo Nemer, se mostrou entusiasmado com a forma com que conselheiros, os diretores regionais, ABLA Jovem e equipes internas da associação se dedicaram e conduziram o projeto.
Todo esse esforço valeu a pena. Afinal, as locadoras de veículos seguem como as principais clientes das montadoras no Brasil, responsáveis por adquirir 13,6% do total de veículos vendidos pelas montadoras no Brasil em 2015.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.