Nissan March terá edição especial Rio 2016

 Notícias — Hatch limitado a mil unidades tem visual mais esportivo, sem alterações na motorização

A Nissan é uma das patrocinadoras das Olimpíadas do Rio em 2016 e vai aproveitar o evento internacional para o lançamento de uma nova versão especial do March, que chega às lojas a partir de maio. Batizada de March Rio 2016, a série é limitada a mil unidades, das quais as primeiras foram flagradas por um leitor pouco antes de serem enviadas para as lojas.
Como é possível ver pelas fotos, a série Rio 2016 tem detalhes diferenciados no exterior, especialmente nos para-choques dianteiro e traseiro, com saias que colocam um pouco mais de esportividade no visual do hatch. Pintura laranja marca pontos da carroceria, como as faixas nos retrovisores externos. Laranja também é um dos gomos da colmeia da grade dianteira, que traz a inscrição numerada de cada uma das unidades produzidas. As rodas também têm desenho exclusivo, mas estão cobertas nos modelos fotografados no flagra. Arremata o pacote os detalhes cromados e as lanternas com máscara.
A motorização não sofrerá alteração, como é possível notar na inscrição traseira: o motor é o mesmo 1.6 de 111 cavalos de potência e 15,1 kgfm de torque, acompanhado de câmbio manual de cinco marchas.
A traseira também entrega que a série será baseada na versão topo de linha SL, que traz, de série, ar-condicionado digital, travas elétricas, vidros elétricos, câmera de ré, sistema multimídia com GPS, farois de neblina. Os preços da série especial Rio 2016 não foram revelados, mas a versão SL parte atualmente de R$ 49.490.
Kicks
As Olimpíadas do Rio de Janeiro também serão palco de lançamento do Kicks, primeiro SUV nacional da Nissan. A apresentação é esperada para maio, com as vendas começando em junho. O crossover já teve a produção nacional confirmada, mas antes de sair das linhas de montagem da fábrica da Nissan em Resende (RJ) a tempo de chegar ao mercado para as Olímpiadas, a montadora pode lançar mão de unidades importados do México, deixando a nacionalização do produto mais para o final do ano. O crossover terá motor 1.6 e câmbio CVT.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.