Montadora alemã lança carro elétrico ideal para estacionar

Na sociedade em que vivemos estamos fadados a realizar várias atividades ao mesmo tempo, e para aqueles que dependem do transporte público isso se torna uma verdadeira batalha.
Para muitos, a solução mais aceitável é justamente conseguir adquirir um veículo e, com isso, não ter que depender de problemas como transporte lotado, aquecimento, desconforto e atrasos. Pelo contrário, quando compramos um veículo podemos desfrutar de bancos confortáveis, ar condicionado, rádio e demais acessórios que transformam a nossa viagem para qualquer lugar de uma forma um pouco mais prazerosa, sem acrescentar os problemas do trânsito congestionado, principalmente nas grandes cidades.
Agora que foi resolvido o seu problema, no sentido de adquirir um carro, ocorre outra questão: onde estacionar com essa quantidade de carros?
Existe um carro fabricado pela Innovative Mobility Automobile GmbH que consegue resolver esse problema do espaço para estacionar e, com isso, acabar as suas preocupações nesse sentido.
O Colibri é o nome dessa solução e está disponível por enquanto na Alemanha para test-drives e pré-vendas ainda no ano de 2015, mas a sua produção em série somente vai surgir com força total exatamente no ano de 2016, tanto que 1.200 pessoas já fizeram a sua encomenda para adquirir esse veículo.
Um ponto interessante dessa situação é que especula-se que mais 5 mil carros serão vendidos através das mais de 150 revendedoras que querem o comercializar ao redor do mundo.
Do Carro Bonito.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.