MAPFRE Warranty participa de ExpoFENAUTO 2014

mapfre

Exposição de produtos e serviços específicos para as revendas de veículos automotores acontecerá em dezembro
São Paulo, 2 de dezembro – A MAPFRE Warranty, unidade do Grupo MAPFRE responsável pelos produtos de F&I (Finance e Insurance) para o mercado de automóveis, apresenta seu portfólio de produtos e soluções durante a ExpoFENAUTO 2014, que acontece nesta semana, de quarta a sábado, na Costa do Sauipe, Bahia.
Na ocasião, a empresa expõe produtos e soluções voltados aos revendedores de veículos, lojas de automóveis multimarcas e financeiras. O mercado de seminovos está aquecido, proporcionalmente, foram vendidos três usados para cada veículo novo comercializado. “De janeiro a outubro desse ano, o mercado de seminovos cresceu 6% em relação com o mesmo período do ano passado. Esse é um cenário de oportunidade para nós, pois oferecemos produtos e soluções específicos para esse segmento, que fazem toda diferença na hora da oferta, trazendo mais tranquilidade ao cliente no momento da compra,” diz Fábio Emerson, gerente nacional de Vendas da MAPFRE Warranty. “Com nossas soluções o revendedor pode oferecer, por exemplo, um seminovo com um ano de garantia, além da assistência 24 horas.”
SERVIÇO
Congresso Nacional de Seminovos e Usados – ExpoFENAUTO 2014
Stand MAPFRE SEGUROS – Sala Santana 3
Datas: De 3 a 5 de dezembro
Horários: 3 de dezembro, a partir das 18h30, e 4 e 5 de dezembro, a partir das 9h
Local: Sauipe Park – Costa do Sauipe (Hotel Sauipe Park, rod. BA 099, Km 76, Linha Verde, Costa do Sauipe, Mata de São João – BA)
Fone: (71) 2104 7685
Informações: www.congressofenauto.com.br
Sobre a MAPFRE Warranty no Brasil
A MAPFRE Warranty é a companhia do Grupo MAPFRE especializada no desenvolvimento e comercialização dos produtos de F&I (Finance and Insurance) no Brasil. Especializada no atendimento a empresas referências no mercado como montadoras multinacionais, seguradoras e instituições financeiras, tem presença direta em 43 países e rede própria nos cinco continentes. Líder global em Riscos Especiais, tem entre seus clientes as maiores montadoras e mais de 25 mil concessionárias em todo mundo.
Outras informações sobre MAPFRE Warranty:
CDN – Comunicação Corporativa

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.