Lexus NX será lançado no mercado brasileiro em março

lexus

De IG

A Lexus também quer uma fatia do segmento de crossovers compactos de luxo que fazem parte das frotas das locadoras que trabalham com esse segmento de mercado. Apresentado na última edição do Salão de Pequim, o novo NX já está sendo comercializado em alguns mercados e já se prepara para estrear em outros países, o que inclui o Brasil. A montadora japonesa anunciou que vai exibir o modelo pela primeira vez aos brasileiros durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre 30 de outubro de 9 de novembro.
Além disso, o Lexus NX já pode ser reservado nas duas concessionárias da fabricante no País ou também em um espaço diferenciado que vai ser disponibilizado no evento automotivo, diretamente com os gerentes de relacionamento da montadora. Os preços não foram divulgados, mas estima-se valores na casa dos R$ 200 mil. As primeiras entregas serão efetuadas em março, quando o utilitário-esportivo vai estrear de forma oficial por aqui.
O Lexus NX será equipado com um motor 2.0 litros turbo, com injeção direta de gasolina, que desenvolve 238 cavalos de potência e 35,7 kgfm de torque, associado a uma transmissão automática de seis marchas.
Duas versões de acabamento estarão disponíveis, Luxury e Sport, que se diferenciam apenas em detalhes visuais e de acabamento e nos itens de série. Há head-up display, recarregador wireless (sem fio) para smartphones, monitor de ponto cego, alerta de tráfego traseiro, controle de cruzeiro adaptativo, sistema multimídia com tela de 7 polegadas, entre vários outros.
fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.