Kia Stonic tem primeiras imagens divulgadas na internet

kia-stonic-1 Kia Stonic tem primeiras imagens divulgadas na internet

Assim como o Hyundai Kona, a Kia Motors terá também um novo crossover abaixo do KX3 e este é o Stonic. Com algo em torno de 4,16 m de comprimento, o utilitário esportivo buscará os concorrentes europeus, tais como Nissan Juke, Opel Crossland X, Peugeot 2008 e Renault Captur, por exemplo.

kia-stonic-3 Kia Stonic tem primeiras imagens divulgadas na internet

Imagens do Kia Stonic já estão circulando pela internet e podemos vislumbrar como chega a novidade da sul-coreana, que deverá focar as vendas na Europa e EUA. Com visual bem jovial e apostando em pintura de dois tons, o crossover tem proporções bem equilibradas, destacando-se as colunas C mais grossas e sem pintura diferenciada na parte superior, criando uma “cinta” sobre o teto. As lanternas parecem ser compactas e dotadas com LEDs.

kia-stonic-2 Kia Stonic tem primeiras imagens divulgadas na internet

A frente é bem horizontalizada com a grade levemente tigrada e faróis retangulares com projetores de LED e LEDs diurnos. Molduras verticais dos faróis de neblina em LED também chamam atenção. Com 2,60 m de entre eixos, o Kia Stonic deve ter um bom espaço interno e porta-malas, apresentando um ambiente com toques bem esportivos, multimídia de tela grande e cores do teto em constraste no acabamento. A gama de motores deve ir do 1.0 T-GDI até o 1.6 T-GDI de 177 cv, passando por um 2.0 com 147 cv. Brasil? Aqui, o grupo Gandini mencionou apenas o KX3, mas este está bem focado na China. Então, as chances do Stonic aparecer parecem boas.

[Fotos: Autodato]

Fonte: Notícias Automotivas

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.