JATO Dynamics e LMC Automotive firmam parceria estratégica

jato

Objetivo da parceria é oferecer soluções combinadas para a indústria automotiva. A primeira solução conjunta será de prospecções de vendas globais de veículos leves.
A JATO Dynamics e a LMC Automotive anunciaram na última quinta-feira, 30/4, a nova parceria para oferecer uma ampla variedade de soluções inovadoras que irão fortalecer o planejamento e tomada de decisão de seus clientes por todo setor global automotivo.
A JATO e a LMC Automotive compartilham soluções similares no mercado global e como resultado podem fornecer uma exclusiva combinação de inteligências em mais alto nível de conhecimento.
A JATO é conhecida pela capacidade de fornecer e realçar o valor de vendas históricas e dados de emplacamentos enquanto que a LMC Automotive por sua qualidade de serviços de previsões nas áreas de venda, produção e powertrain de veículos. Ambas, a JATO e a LMC Automotive terão capacidade de oferecer serviço personalizado e acessibilidade para os clientes acrescentando um valor agregado aos seus produtos.
A primeira destas novas soluções é a Prospecção Global de Venda de Veículos Leves. Atualizado mensalmente com previsões mensais com até sete anos a frente, o novo produto irá abranger veículos de passageiros e comerciais leves (até 6 toneladas) por marca, modelo, tipo de veículo, segmento e modelo, representando 94% das vendas globais.
O CEO da JATO, Andy Rothery, comentou que “estamos satisfeitos em firmar esta parceria com uma empresa de alto nível como a LMC Automotive para oferecer a primeira solução de prospecções no portfolio da JATO. Na JATO, temos o compromisso de sempre agregar valor aos nossos clientes ao redor do mundo e a Prospecção de Vendas Globais de Veículos Leves é o exemplo de nosso investimento em trabalhar com empresas que compartilham nossa ética nos negócios com o foco no cliente e oferecer a melhor qualidade em tudo que fazemos.”
Pete Kelly, diretor da LMC Automotive, acrescenta que “estamos felizes em trabalhar junto com a JATO, detentora de incomparável base de dados de registro de vendas históricas e com um nível de detalhamento único. A nova parceria nos dá a oportunidade de fortalecer ambas as empresas com a oportunidade de complementar suas atividades. Este é um grande passo para o crescimento organizacional, e o mais importante, novos serviços oferecidos aos clientes. A Prospecção de Vendas Globais de Veículos Leves representa a primeira das novas soluções que virão.”
Sobre a JATO
A JATO foi fundada em 1984 e é a maior provedora de inteligência para a indústria automotiva, oferecendo informações precisas, completas e atualizadas de preços e especificações de veículos, volumes de vendas, notícias sobre a indústria automotiva e incentivos.
Com atuação em mais de 50 países, a JATO oferece soluções fornecendo a expertise única sobre o mercado local. A base dos clientes globais da JATO são as montadoras de veículos. A empresa oferece habilidade de reagir a curto e longo prazos aos movimentos do mercado e principalmente atender às necessidades dos clientes.
A inteligência da JATO também foi adaptada para os portais de consumidores web, onde os clientes podem ver as vantagens e desvantagens de um veículo. A maioria das empresas de frotas e locadoras de veículos utiliza as soluções da JATO para o processo de cotações.
Sobre a LMC Automotive
A LMC Automotive, originalmente J.D. Power Automotive Forecasting, é a primeira fornecedora de inteligência de previsões automotivas para uma ampla base de clientes produtores de carros e caminhões, fornecedores de componentes, empresas financeiras e logística assim como instituições governamentais ao redor do mundo.
Os serviços de previsões abrangem vendas automotivas, produções e powertrain, ambas regional ou globalmente. Assim como publicações sobre tópicos de interesses da indústria automotiva.
A LMC Automotive possui escritórios localizados no Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha, China e Tailândia, assim como escritórios representantes no Japão e Brasil. Pertence ao grupo LMC, lider global em consultoria econômica e negócios para o setor de agronegócio
Mais informações email [email protected], visite www.jato.com/ LMC Automotive www.lmc-auto.com
Legenda da foto: Pete Kelly, Managing Director da LMC Automotive, e Andy Rothery, CEO da JATO Dynamics, firmam parceria entre a JATO e a LMC Automotive com a solução de Prospecção Global de Veículos Leves para seus clientes.
Distribuição
Textofinal de Comunicação Integrada
Fonte: Maxpress

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.