Ford terá novidades no Brasil em 2015

ford

De carrobonito.com

Os carros da montadora Ford, no Brasil, estão cada vez mais inovadores, esses veículos estão trazendo novidades nos seus designs e até mesmo no seu interior a fim de agradar aos seus clientes.
Para os apaixonados da montadora Ford, o ano de 2014 foi bastante movimentado, sendo que o principal destaque foi o lançamento da nova geração do compacto Ford Ka, já o ano de 2015 a montadora está pretendendo agitar ainda mais o mercado brasileiro, haja vista que, oficialmente, a montadora norte-americana já oficializou que para o ano de 2015 está pretendendo lançar no mercado brasileiro 8 novos modelos. Contudo, em princípio, os consumidores terão que aguardar um pouco, pois os detalhes relacionados a esses veículos ainda estão guardados a sete chaves.
Um dos lançamentos já confirmado é nova linha do Ford Focus que terá mudanças no seu visual externo e no acabamento externo buscando acompanhar a versão desse modelo que é comercializada em outros países, tendo como principal destaque a presença da grade dianteira trapezoidal aquela que já é vista aqui no Brasil, tais como, as encontradas no New Fiesta e no Fusion.
Outra novidade que também já foi antecipada pela montadora é o lançamento da nova Ford Ranger que vai ganhar um visual diferente inspirado no Everest, as principais modificações serão nos faróis dianteiros que serão mais afilados e na grade dianteira que nesse novo modelo será um pouco maior, com relação ao interior desse veículo as mudanças irão ser pequenas se comparadas com a versão do ano anterior.
No segmento dos utilitários-esportivos a Ford também irá apresentar novidades na nova geração do Edge que já pôde ser vista, pelos visitantes nos estandes, do Salão de São Paulo, sendo que a principal novidade que chamou a atenção foi o novo sistema de airbag desse modelo que tem o dispositivo inovador de aribags para os passageiros da parte dianteira do veículo. E por fim, para os amantes e apaixonados a Ford deverá anunciar no ano de 2015 a chegada do famoso Mustang que será vendido de forma oficial pela primeira vez no Brasil.
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.