Fiat Strada três portas mal chegou ao mercado e já enfrenta primeiro recall

fiat

 
Apenas dois meses após sua estreia no mercado brasileiro, a picape Strada na versão cabine dupla de três portas já enfrenta seu primeiro recall no País. De acordo com o anunciado da Fiat, emitido nesta sexta-feira, 20, as unidades deverão comparecer à rede de concessionárias a partir do dia 23 para a substituição dos parafusos de fixação da haste de ancoragem do cinto de segurança do passageiro do banco dianteiro.
O cinto de segurança em questão é preso na terceira porta e traz um parafuso de menor comprimento, de 33 milímetros, em relação ao que foi concebido no projeto, de 38 mm, ocasionando uma redução no comprimento útil de resistência, entre a porca e o parafuso, predispondo em caso de colisão a perda de ancoragem inferior do cinto, podendo afetar a segurança do usuário.
Strada Adventure CD 023 700x465 Fiat Strada três portas mal chegou ao mercado e já enfrenta primeiro recall
O recall envolve a Fiat Strada cabine dupla nas três versões: Working, Trekking e Adventure, produzidas entre 5 de julho e 19 de novembro de 2013, com relação de chassi de 7692036 a 7749028. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone 0800 707 1000 ou pelo site www.fiat.com.br.
 
Fonte: Notícias Automotivas

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.