Curitiba sediará 24º Congresso e ExpoFenabrave

fenabrave-logo-ed-72

De Paranashop

 
A cidade de Curitiba foi escolhida para sediar o 24º. Congresso & ExpoFenabrave, maior evento da distribuição automotiva da América Latina e segundo maior do mundo, que acontece nos dias 13 e 14 de agosto de 2014, no Expo Unimed Curitiba.
O evento, realizado pela Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos e organizado pela Reed Exhibitions Alcântara Machado, já foi realizado na capital paranaense em 2007 e 2008, e volta à cidade com a expectativa de receber mais de 3,5 mil pessoas, entre concessionários de veículos e lideranças do setor, como executivos de Associações de Marca, entidades internacionais e montadoras instaladas no país.
Com o tema SUPERAÇÃO, o 24º. Congresso & ExpoFenabrave contará com palestras voltadas à economia mundial e nacional, outras específicas a cada segmento do Setor da Distribuição de Veículos, além de Seminários que terão, como foco, a Máxima Absorção no Pós-Vendas e Controle Financeiro e de Custos nas Concessionárias. A programação do evento contemplará, ainda, palestras voltadas a Recursos Humanos, Gestão e à Tecnologia, com maior enfoque no crescimento da utilização da internet e mídias digitais dentro do setor.
 
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.