Com tablet e até gesto no ar, BMW Série 7 é comandado sem as mãos

Tem sistema de abertura e fechamento de portas automáticos e independentes. Tem chave multifuncional com tela tátil embutida e diversas funções, que funciona quase como um smartphone. Tem tablet com computador de bordo, ajustes do ar-condicionado, luz, bancos, conexões à internet e até do sistema de massagens. E tem reconhecimento de gestos, que permite aos ocupantes “desenhar ações no ar”, com o Tom Cruise no filme “Minority Report”.
Quase nada é comum no BMW Série 7, sedã de luxo máximo da marca alemão, disponível em nova geração no Brasil desde junho, como mostra o Auto+.

Para poucos

Carro-chefe da BMW, o Série 7 é movimentado pelo V8 biturbo de 450 cavalos, com câmbio automático de oito marchas gerenciando a tração traseira. Pacote M de acabamento dá visual externo mais arrojado e rodas de 20 polegadas. Para saber mais sobre o conteúdo do modelo, veja reportagem do UOL Carros.
Claro, tudo isso é para poucos: vendido em versão única e apenas na versão de entre-eixos maior (são 5,23 m no total), o BMW 750 Li M Sport custa R$ 709.950.
Fonte: UOL Carros

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.