Chevrolet confirma o novo Corvette no Salão de SP

Icônico e cultuado superesportivo norte-americano, o Corvette será destaque no estande da Chevrolet no 28° Salão Internacional do Automóvel de São Paulo e certamente uma das atrações do salão, que será realizado de 30 de outubro a 9 de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
Duas unidades do Corvette estão sendo importadas exclusivamente para exibição no estande da marca, que prepara ainda muitas outras surpresas aos visitantes do principal evento do setor automotivo do ano na América do Sul.
Uma das versões do Corvette será o Stingray de sétima geração, equipado com motor 6.2 V8 de 466 cv e transmissão automática sequencial de oito marchas.
O modelo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em cerca de 3,8s -marca que o credencia como um dos carros de série mais rápidos já exibidos na mostra paulistana em todos os tempos.
“Será a primeira vez que o novo Corvette fará uma exibição oficial no país. Embora não tenhamos planos de vender o modelo no país, o C7 é o grande ícone da marca Chevrolet e desperta enorme interesse do público em todo o mundo. Além disso, ele incorpora uma série de novas tecnologias que apontam para o futuro da indústria automotiva”, justifica Santiago Chamorro, presidente da General Motors do Brasil.
Da Agência WT Press.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.