Audi lança seu modelo mais barato no Brasil

Audi-A1-Kult

De Infomoney

A Audi anunciou o lançamento do A1 Kult no mercado brasileiro. Trata-se do modelo da montadora com menor preço entre todos os disponíveis no Brasil.
O A1 Kult, na verdade, é uma série especial, na qual somente 100 unidades serão produzidas e irá dividir mercado com a versão Attraction do A1. O carro é alimentado por um motor 1.4 TFSI, que gera 122 cavalos de potência, acelera de 0 a 100 km/h em 9 segundos e alcança a velocidade máxima de 203 km/h; ele está atrelado a um câmbio S tronic de sete velocidades.
O veículo possui quatro portas, emblemas especiais da edição, lanternas traseiras de LED, rodas de liga-leve de 15 polegadas, acabamento interno preto e regulagem de altura no banco do motorista.
Além disso, tem ar-condicionado, rádio Concert, dos espelhos retrovisores na cor da carroceria, alavanca de câmbio revestida em couro, airbags, e faróis bixenônio com ajuste automático de altura, faróis de neblina, cintos de segurança com sensor de afivelamento, programa eletrônico de estabilidade e sensor de estacionamento traseiro.
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.