Audi bate recorde de vendas no Brasil e no mundo

audi

De Automotive Business

A Audi registrou no Brasil, em janeiro, mais um recorde de vendas, com um crescimento de 20% em relação ao mesmo mês de 2014, o que significa 1.331 unidades comercializadas. Com este resultado, o primeiro mês de 2015 se consagra como o melhor mês da história da montadora no País, um crescimento acima das concorrentes do segmento premium, setor que registra alta de vendas no mercado brasileiro. No mundo, a companhia registrou crescimento de 10,3% nas vendas em janeiro em relação ao mês homônimo do ano anterior, alcançando outro recorde em âmbito global: 137.700 veículos vendidos.
Após 2014 ter sido o melhor ano de vendas da Audi no Brasil, com um crescimento próximo a 90% se comparado a 2013, o presidente e CEO da Audi do Brasil, Jörg Hofmann, afirma que tem grandes expectativas para este ano. “Este é mais um resultado da estratégia correta adotada para o Brasil e que terá continuidade em 2015. A oferta de produtos adequada ao consumidor brasileiro foi determinante para o crescimento sustentável da marca no País. Este ano daremos início à produção local do A3 Sedan, um modelo que é sucesso de vendas aqui. Portanto a perspectiva é positiva”, conclui o executivo.
A Audi registrou o melhor inicio de ano em toda a história da companhia, impulsionada pelos bons resultados no Brasil e em outros países como Canadá, que teve em 2014 crescimento de 26% sobre 2013, China, com alta de 15,1%, Coréia do Sul com elevação de 31,5% e Estados Unidos, que cresceu 14,3% e registrou recorde pelo 49º mês seguido. A gama A3 registrou crescimento de 58,1% e o novo TT de 15%, principais contribuintes para as altas nas vendas.
Luca de Meo, membro do conselho administrativo para vendas e marketing da Audi, afirma que os bons resultados, mesmo com instabilidades em diversos mercados, mostram a solidez da companhia. “Com o sucesso dos resultados em janeiro, estabelecemos as bases para crescer ainda mais em 2015”, comemorou o executivo.
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.