Android Auto foi lançado oficialmente no Brasil ontem dia 23 de março

androidauto_item

O sistema Android Auto será lançado oficialmente no Brasil na quarta-feira, dia 23. Finalmente o SO chega na versão em português, sendo o responsável por fazer a conexão do smartphones com os sistemas de infotainment dos veículos.
O evento de lançamento contará com a presença de especialistas da Google, integrantes das montadoras e demonstrações ao vivo feitas em modelos que já estão disponíveis no mercado e que são compatíveis com o Android Auto. A maioria dos apps do sistema são voltados à comunicação e reprodução de áudios, sendo que por questões de segurança apps de games, vídeos ou qualquer outro que possa distrair demais o motorista são evitados.
Carros com suporte ao Android Auto devem receber a ativação do sistema assim que ocorrer o lançamento. Caso haja dúvidas sobre o suporte ao sistema, entre em contato com a fabricante de seu veículo.

Acompanhe o Adrenaline, pois que em breve faremos um artigo mostrando as funcionalidades do Android Auto na versão em português. Durante a CES 2016, testamos o Android Auto, direto do Pioneer AVIC 8200.
Fonte: Adrenaline
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.